Bruno se muda com a sua família para uma nova casa, ele se sente muito mal, pois ninguém pediu sua opinião sobre se deveriam ou não mudar. Sua casa não é tão grande quanto a outra, os homens com uniformes amigos de seu pai vive entrando na casa sem mais nem menos e ele ainda tem que aturar sua irmã, que parece ser um caso perdido.
Com o tempo bruno percebe que morar nesse local até que não é tão ruim, más o que ele não entende é por que nesse local existem pessoas que vivem em cabanas e passam o dia todo de pijama. Bruno, escondido de seu pai, sai para explorar, e descobre que nessas cabanas,vive um menino que faz aniversário no mesmo dia que ele, é o começo de uma linda amizade.
Bruno passa
a saber que não pode de jeito nenhum chegar perto das cabanas, pois ele pertence a uma "raça superior" a de seu amigo. Ele não liga e continua a ir ver Shmuel, sabe que eles são iguais, não importa o que os outros falem. Passado um ano desde que mudou para a casa nova, o menino recebe a notícia de que iriam voltar a casa antiga. Como queria se despedir de Shmuel antes, ele resolve fazeruma exploração, vai conhecer as cabanas, o lugar onde vive seu amigo.
Quando ele entra e começa a explorar o local, os soldados colocam todos para marchar e eles são levados á uma sala, a porta é fechada por fora. Bruno segura a mão de Shmuel e diz:
"Você é meu melhor amigo Shmuel, meu melhor amigo para a vida toda."
Foi uns dos melhores livros que já li, marcante, profundo e muito lindo, a inocência é algo maravilhoso.
É isso amores espero que tenham gostado.
Beijosssss
Fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM!!!!