domingo, 1 de março de 2015

A linda História de Renée, a Missionária que foi brutalmente agredida por um morador de rua.

Renée com seu marido Philip.
Renée é americana, mora no Rio de Janeiro com o marido e quatro filhos. Em 2012 enquanto caminhava pela Barra da Tijuca foi brutalmente agredida por um morador de rua com um pedaço de madeira, ela levou vários golpes na cabeça e caio desacordada na ciclovia.
A médica responsável pela equipe de socorro Flávia, tomou uma decisão que salvou a vida de Renée. Ela levou Renée para o hospital público Miguel Couto, sendo diagnosticada com traumatismo craniano. As chances de sobrevivência eram de apenas 30%, se ela sobrevivesse ficaria com sequelas graves. Ficaria em estado vegetativo, não falaria e  teria sua locomoção comprometida.


Seu marido Philip registrou sua recuperação, como um diário, crendo que sua esposa voltaria a falar e na segunda semana no hospital ela falou:"Obrigado por rezarem por mim, Deus os abençoe". Na 22 segunda semana, teve alta e voltou para casa.
2 anos e três meses depois, Renée se recuperou totalmente, sua única sequela foi não poder levantar a sobrancelha esquerda, más o risco de ficar presa em uma cama jamais, pois Deus esteve com ela todos os momentos a guardando e a protegendo de todo o mal,
Agradeço a Deus todos os dias por ter cuidado de Renée, por ter dado forças  a família e por eles nunca terem perdido a esperança, o meu Deus é um Deus de amor que nunca se esquece de seus filhos pois: "Mil caíram ao teu lado e dez mil á tua direita, más tu não serás atingido."
                                                                                                           Salmos 91.





Beijosss

Fiquem com Deus.


Um comentário:

  1. Hoje tenho o privilégio de conhece lá pessoalmente. Pois meus filhos são alunos de sua escola (Legacy School). Só então conheci sua história e o milagre que é te la conosco. Obrigada Senhor

    ResponderExcluir

COMENTEM!!!!