segunda-feira, 11 de julho de 2016

Á beira do abismo


No norte da África, a intolerância religiosa se manisfesta de várias maneiras: rejeição familiar, oposição a abertura de uma nova igreja, difamação, ameaças de morte e muita violência. Nesse meio, é muito comum ouvirmos histórias de cristãos que são maltratados e até perdem suas vidas por não negarem seu  amor a Jesus.
É o caso de Cherifa* que vive com seu marido muçulmano que com ela teve um filho. A cristã sabe que sua gravidez foi a resposta de sua orações e a de muitos irmãos da igreja onde congrega. O bebê nasceu e ela decidiu testemunhar esse milagre e dizer que Deus os haviam abençoada com um filho. 
A família de seu marido se voltou contra ela e ela a expulsou de casa com ameaças dando a ela duas opções: "Desista de sua fé em Cristo e volta para casa ou nos divorciamos e a criança fica comigo."
"Depois de nove anos de casamento, Deus me deu um filho e agora tudo se voltou contra mim. Posso perder meu marido e meu bebê, disse a cristã. Muitos irmãos de sua igreja estão á ajudando nesse momento difícil.

Amados que vocês possam estar orando por nossos irmãos perseguidos e por essa mulher de Deus neste momento tão difícil que ela esta passando, que o Senhor Jesus os guarde e proteja.

Um grande beijo amores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM!!!!