sábado, 19 de dezembro de 2015

Lion Heart Girls Generation

Olá amores desculpem pelo sumiço. Vim trazer  a vocês uma música do grupo Girls Generation um grupo que amo e que é maravilhoso e está fazendo muito sucesso, Espero que gostem e que assim como eu ouçam muuuito essa música que é adorável.





Tradução:

Coração de Leão

Oh, quando eu te conheci pela a primeira vez
Oh, você me cercou como um leão
Você esperou uma chance para roubar meu coração
Ah, você não mudou, você continua o mesmo
Mas, eu estou queimando, queimando por dentro
Você olha para outros lugares, procurando por sua nova presa

Eu deveria ter te mandando embora centenas de vezes
Eu deveria ter te abandonado centenas de vezes

Me diga por quê
Por que meu coração continua acelerando?
Eu estou aqui, bem aqui perto de você
Escape dessa, coração de leão!
Meu amor está queimando
Meu coração não quer se acalmar
Eu quero domar seu coração que saltita
Para lá e para cá, coração de leão!

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Oh, você é uma alma livre, você continua o mesmo
Você é verdadeiro com seus instintos
Você não pode me ver na sua frente?

Eu pensei nisso centenas de vezes
Mas, milhares de vezes, a resposta é você

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Eu estava adormecendo rápido, querido
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Mas, você cocegou meu nariz, eu estou ficando louca, querido!

Garotas, todas vocês sabem
Do que eu estou falando, certo? (yeah!)
Mesmo que não seja o tempo todo
Ainda há tempos bons, certo?
(Atualmente, eu só preciso ser feliz!)
Com olhos mais rápidos que o vento
(Com um coração quente)
Com palavras mais quentes que o sol
(Com uma cabeça fria)
Eu quero domar seu coração de leão
Você é um leão com um coração de leão!

Venha, sente-se aqui!
(Lalala, lalala)
Apenas esteja do meu lado
(Lalala, lalala)
E não olhe para as outras meninas!
Coração de leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM!!!!