domingo, 8 de novembro de 2015

Oração de poder.


Ela perdeu seu amado esposo e missionários foram ao seu encontro com cartas de irmãos que estavam orando por ela. As cartas foram um refrigério para quele momento de tristeza em que pela graça de Deus a dor se transformou em coragem.
"Na ocasião quando aqueles dois homens chegaram com as cartas eu disse Aleluia! Agradeço por terem vindo. Porque eu havia sonhado com eles e estava ciente de que era uma resposta de Deus para minhas orações." Disse Claltu.
Quando foi solicitado que orassem por ela, as orações realmente aconteceram e Deus tocu na vida daquela mulher.
"Eu fui curada pelo poder da oração daquelas pessoas que nem me conhecem, mas que são minha família em Cristo", conta.
O governou resolveu indenizar as vítimas da igreja atacada: "Nossa família recebeu um lote de terras naquele lugar e meus filhos estão ministrando na igreja".

Essa é uma história real e mostra como o poder de uma oração pode mudar vidas, que o Senhor possa estar abençoando á todos que oraram e esteja abençoando as famílias do atentado.
* Os nomes foram mudados por segurança e a linda história é do site Portas Abertas.

Beijos

Fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM!!!!