segunda-feira, 2 de março de 2015

Unhas Stiletto!

Oiiiiiiiiii como vão vocês amores?, vocês já devem ter visto na internet, em revistas, as unhas Stiletto, que são aquelas unhas em formato de garra. Teve um tempo que esse estilo de unha virou febre entre as celebridades e também entre várias mulheres.


Eu confesso que acho esse estilo de unha lindo, e que já usei uma vez. Comprei as unhas postiças, cortei e pintei. Quando minha mãe chegou do trabalho e viu, praticamente fez eu tirar (kkkkkkkkkk), ela disse que estava muito feio e que não tinha ficado bom em mim, mesmo assim, acho que vou voltar a usar.

Como fazer:

Lixe as unhas partindo da laterais as pontas de modo a formar um triângulo, as unhas tem de estar compridas e fortes, más se preferir, faça com unhas postiças, pronto, você agora tem lindas unhas Stiletto.




Modelos de Unhas:







É isso espero que vocês consigam e que fiquem lindas, muito obrigada por verem o post, voltem sempre.

Beijosss

Fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM!!!!