terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Minha gatinha Suzi!

Oiiiiiii, como vão vocês amores?, Hoje vou falar sobre como encontrei a Suzi minha gatinha no momento, más que está a procura de um novo lar.
Tudo começou quando eu e minha mãe voltávamos da igreja, vimos que meu cachorro latia muito e estava muito nervoso. Não sabíamos o porque de toda aquela agitação, foi quando olhei para o lado, mais especificamente para a direita.Vi uma gatinha mesclada de branca e marrom muito pequena, parecia muito assustada, eu rapidamente a peguei no colo e olhei para minha mãe, ela me disse que aquilo não daria certo mais eu insisti.
Ela prendeu meu cachorro o Maradona enquanto eu levava Suzi para dentro de casa, más tinha outro problema minha outra cachorrinha Milly que fica dentro de casa, ela não aceita Suzi, eu e minha mãe até tentamos más ela fica furiosa, vimos que isso provavelmente não vai dar certo. Não vou jogar Suzi na rua, como seu primeiro dono fez, estou cuidando dela enquanto não acho um novo dono que a possibilite viver em um lugar melhor, por enquanto ela fica presa no meu quarto quando saio para a escola e minha mãe para o trabalho, quando chego coloco Milly para fora e a solto por um tempo, más ela não poderá viver assim a vida toda.
Ela não é de raça, provavelmente é mistura de siamês com vira-lata, ela ainda é um filhote, más é muito carinhosa, companheira e meiga, ela também tem um de seus olhinhos torto, más acredito que isso não será um grande problema.
Peço ajuda de vocês para que encontre um lugar melhor para Suzi, com muito amor e carinho, meu coração sente tanto por não poder ficar com ela, más se Deus quiser ela terá um ótimo lar.



                                                    Suzi a gatinha que me conquistou.          



 Beijossss

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM!!!!